Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

kilos a mais

Este é o diário da minha dieta, partilhem opiniões e sugestões.



Quinta-feira, 21.06.12

Dieta da sopa

Agora, José Carlos Malato pesa 111,5 kg

http://activa.sapo.pt/tv/celebridades/2012/05/22/jose-carlos-malato-vai-regressar-a-televisao-15-quilos-mais-magro

 

O Malato faz a dieta da sopa e emagrece.

Mas ele não tem com certeza que cozinhar para a família e depois comer só sopa.

Nem vai às compras para encher a despensa e o frigorífico para todos e para ele só escolhe legumes.

Nem tem que planear bifes, hamburgueres, massa e feijoada para dois adolescentes e depois comer só sopa.

Não posso deixar de fazer refeições para a família nem deixar de comer em família.

Não vou fugir da mesa para não os ver.

Se comesse sozinha talvez fosse mais fácil.

Se fosse só chegar e sentar à mesa e apresentavam-me um bom prato de sopa, acho que as tentações eram bem menores.

Mas uma pessoa não vai passar o resto da vida a comer sopa...

 

Vocês não têm o mesmo problema?

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por diário da minha dieta às 11:50


6 comentários

De dietaecomida a 22.06.2012 às 09:14


Felizmente o que cozinho para mim é o mesmo para a famíla (marido, filha de 16 anos e filha de 2 anos)
Agora comer só sopa também não o faço, alias muito raramente faço sopa porque além de não apreciarmos muito sopa a mim incha-me a barriga e depois tenho muitas cólicas

jinhos

De Perseide a 23.06.2012 às 07:39

Sim claro... Quem vive em família tem esse grande problema, acho que é comum. 
Ao início da dieta também me custava sentar-me à mesa e ter de comer uma coisa diferente. Felizmente passei a cozinhar só para mim e o resto tratou das suas refeições.
O melhor mesmo é fazer refeições que dêem pra separar os hidratos de carbono do resto. Assim come só as proteinas e os legumes. 
Claro que é sempre chato estar a fazer arroz, massa, batatas e depois não comer... 
Mas vai ver que o pior é ao inicio e depois até se habitua!

De diário da minha dieta a 25.06.2012 às 12:48

Sim, a ideia é mesmo essa, mas depois acabo por cair sempre na tentação dos acompanhamentos. É mais difícil do que eu pensava...

De Perseide a 23.06.2012 às 07:40

E só para continuar: uma dieta só de sopa não tem interesse nenhum! Só legumes não dão a energia necessária para o dia-a-dia... de certeza que se sente mais fatigado. E além da energia faltam imensos nutrientes importantes que não se pode encontrar em água cozida com legumes.... Duvido que algum nutricionista recomende comer só sopa!

De diário da minha dieta a 25.06.2012 às 12:50

Com certeza que foi acompanhado por um nutricionista! Ele é tão hipocondríaco...

De Perseide a 25.06.2012 às 13:22

Então isso já foi culpa dele ter seguido os conselhos de um mau profissional...

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  



Arquivo

2012