Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

kilos a mais

Este é o diário da minha dieta, partilhem opiniões e sugestões.



Terça-feira, 26.06.12

A dieta dos 31 dias

 

 

Estou a ler este livro: A dieta dos 31 dias

Fiquei espantada com a quantidade de coisas que eu desconhecia e os conceitos errados que tenho.

É uma dieta fácil e pouco restritiva, que dá para adaptar a toda a família e quase nem parece dieta.

Claro que passa pela redução dos hidratos de carbono, que é o meu grande problema.

Adoro pão e adoro arroz, pura e simplesmente adoro. Também gosto de massa e de batatas, e já agora tudo o que faz mal.

Mas vou tentar seguir esta e vou explicar aqui o que for aprendendo.

 

Me aguarda!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por diário da minha dieta às 20:11


3 comentários

De Mia a 28.06.2012 às 15:44

eu estou a fazer esse regime e nao vi lá grande coisa...ejá estou enjoada de comer sempre a mesma coisa...:(

De a-minha-dieta a 29.06.2012 às 18:02

Ola,
Fizeste essa dieta? Podes partilhar um pouco mais acerca dela??!


Vou seguir o teu blog, tudo o que seja para partilhar experiencias e conhecimentos é comigo :D

De diário da minha dieta a 29.06.2012 às 22:05

Para já, numa 1ª fase, nada de legumes e fruta, muito limitado o leite e iogurte, carne e peixe (sem gorduras) à vontade. A ideia é cortar todos os açúcares provenientes dos hidratos de carbono.
Ando meia sem tempo para escrever, mas vou tentar em breve explicar mais. Image

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  



Arquivo

2012