Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

kilos a mais

Este é o diário da minha dieta, partilhem opiniões e sugestões.



Quarta-feira, 06.06.12

Prisioneira da dieta

 

3º dia de dieta

 

Alguns sacrifícios. Ontem convidaram-me para ir petiscar alguma coisa à noite com amigos e acabei por não ir, com receio de fazer asneiras. Também não posso aceitar ir a festas, jantar fora e tal. Isto é muito limitativo. Vou ficar prisioneira da minha dieta e aceitar só convites que não metam comida, que grande seca.

 

Nível de motivação de 1 a 10: 10

Nível de asneiras: 0

Nível de tentações: Médio

 

É difícil cozinhal algo diferente para mim e sentar-me com a família e vê-los comer coisas boas, não acham?

Esta semana dei duro no ginásio, estou toooooda partida. Pode fazer bem mas detesto aquilo, a sério. Além disso tem desvantagens a nível de peso. A gordura transforma-se em massa muscular, que é mais pesada portanto é difícil guiar-me pela balança.

Mas tento visualizar-me na praia com um corpinho Danone, o que reforça a motivação.

Será que ao fim de uma semana já noto alguma diferença?

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por diário da minha dieta às 16:43


4 comentários

De dietaecomida a 07.06.2012 às 20:35

Confesso que também não sou nada adepta do exercicio fisico e como o tempo é bastante limitado, fico-me pelas caminhadas de casa/trabalho trabalho/casa.
Sobre recusar convites, acho que fazes mal, será que nesses convites não tens opções saudaveis para comer?  eu não recuso nenhum convite porcausa da comida, além disso não é petiscadas todos os dias né :-)

De diário da minha dieta a 08.06.2012 às 17:55

Olha, fomos comer fora e deu logo asneira, como podes ver no meu post de hoje. Image

De Perseide a 13.06.2012 às 23:58

Olá,
também renunciei já a alguns convites por causa da dieta... é chato ficar a olhar, não encontrar nada para comermos que se adeque, ou estar a dar explicações! 
Mas também não podemos de deixar de fazer as coisas que nos dão prazer, há que levar isso com moderação.

Quanto ao ginásio... já começei há dois anos. No início não gostava nada! Entretanto habituei-me. Acho que o facto de ter começado logo a frequentar aulas de grupo me motivava para continuar. Depois habituei-me e agora uns dias sem exercício físico já são tortura!
O mais importante para emagrecer é o exercício aeróbio.. esse não dá tantas dores musculares e é mais divertido!
Mas claro que a ginástica localizada é que define o corpo...

De Diana a 10.07.2012 às 22:49

Não tens que desistir de nada! Basta ter moderação!!! Em toda a dieta que tenho feito (e 20 Kg a menos) até ao McDonald's fui (e não é para fazer publicidade =P). Se precisares de ajuda posso enviar-te a minha dieta ;) Boa sorte!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  



Arquivo

2012